relojoaria safira

Bombeiro militar detido, em Campos, com três veículos roubados

Um bombeiro do  (5º GBM) Campos dos Goytacazes , foi detido nessa segunda-feira (05/08) e levado para a 134ª Delegacia Legal (Centro) para prestar esclarecimento após a Polícia Militar encontrar três carros roubados e com placas adulteradas em sua residência e no lava jato de sua propriedade.

A polícia chegou até os veículos, após ser acionada por uma empresa de rastreamento que teria localizado a Hilux prata com placa de Campos numa casa na Rua Dilce Artiles Martins, no Alphaville, em Campos. Ao chegar à casa, não tinha ninguém, porém na garagem havia dois carros, a Hillux e um Gol vermelho com placa do Espírito Santo.

A polícia também recebeu informações de que o bombeiro (Sargento) seria proprietário de um lava jato, na Rua Princesa Isabel. Com base nesta informação, a PM deixou uma viatura na residência e outra seguiu para o lava jato. Nas proximidades do local, a polícia abordou um carro modelo Citroën C4, que estava sendo dirigido pela esposa do bombeiro. O marido que viu a abordagem de longe, resolveu voltar à residência, porém ao chegar, foi detido pela polícia que estava na frente do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, os três veículos estavam com a placa adulterada. Os carros do lava jato também foram vistoriados. O bombeiro e a esposa foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde serão ouvidos.

fonte: Ururau

Foto: Carlos Grevi

Wizard São Fidélis




Deixe o seu comentário